domingo, 12 de fevereiro de 2012

Um passo pra frente, meio passo pra trás...

Depois dos 3 quilos eliminados semana passada engordei 300g essa semana. Me pesei hoje e estou com o mesmo peso segundo a balança da casa da minha mãe, aquela das antigas, a mesma que tirei a foto semana passada. Vou tentar acompanhar essa semana através da balança que comprei. Ela aparentemente pesa mais que as outras, mas não to conseguindo regular (acho que meu banheiro está desnivelado), independente disso se eu emagrecer lá, vou proporcionalmente emagrecer em qualquer uma, portanto vou ver se encontro um lugar em que possa deixá-la sem mexer e pronto.

No mais andei analisando o que possivelmente deu errado e listei:

- não fiz o jornal semanal/diário alimentar
- não planejei minhas refeições, escolhi o que comer, mas não planejei antes
- bebi pouca água
- comi menos frutas e verduras

Ou seja, já sei o que preciso mudar, né?


Parece cópia da semana passada, mas não é. 
Na pesagem semanal do VP estou com 83,100g
Quanto será que vou conseguir emagrecer até o final do carnaval?

2 comentários:

  1. Vaaaaaiii!
    Nossa cabeça comanda p corpo, pensamento positivo, fica firme e não desanima, segue com seu programa alimentar.

    bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Força florzinha!!!

    Eu sei que é difícil resistir as tentações comíveis mas vc consegue!!!

    Obrigada pelo apoio e pelo carinho viu!!!

    vc é especial

    ResponderExcluir